Quinta feira mole-mole!



Oi gente!
Como prometido,cá estou eu postando novamente,e confesso que nem foi necessário ninguém pedir.Já sou de casa,agora o negócio é deixar as vergonhas de lado. HAHA Como postei ontem,cada dia as coisas ficam diferentes,né? Ontem estávamos desesperados,ultrajados e irritados. Hoje continuamos assim,com um pouco menos de frio! HUAHUA Brincadeirinha.

O frio continua,mas o humor da nossa turma tem melhorado. Incrível como estamos conseguindo desenvolver o tema em tão pouco tempo,embora algumas falhas necessitem,ainda,ser reparadas. Hoje conversando com umas pessoas percebi que está faltando empolgação,uma coisa que julgo não ser ideal,maaaaaaas nossa equipe conta com muita força de vontade,claro. Diga-se de passagem,as turmas de Ensino Fundamental estão dando um show à parte.Sempre dispostos,animados,e trazendo tudo o que a gente pede,eu poderia dizer que eles estão se revelando a parte mais legal da equipe.Saudades das épocas em que eu ficava atrás das grades da quadra enquanto o povo se matava pra ganhar provas HUAHUUHA. Absurdo,eu sei.
E por falar em provas,ainda bem que mudaram o tema do desfile né? Estava meio que impossível achar uma Scarlett O'hara à altura da queridinha da década de 30. hehe Acho que não seria digno,né? Outra coisinha que também me agradou bastante foi a idéia da prova "Doutor Sorriso",onde levamos um pouquinho de risada pra pessoas que muitas vezes têm todos os motivos pra não achar graça em nada.

Mudando bruscamente de assunto,vale a pena ressaltar que as provas de hoje estavam lindas! (Y) Rita arrasou nas questões que por sinal causaram muitas risadas,pelo menos as minhas e do pessoal da minha sala eu garanto! HAUHA Estávamos todos sendo atingidos por radiação (essa só entendeu quem fez a prova!!!) Aliás,quanto à Rita nem temos muito o que falar. Eu particularmente amo ela...ops,outro cacógrafo.

Lyanna
19 Responses
  1. brUNo V Says:

    Poxa! gostei da prova tbm!
    mas ta tarde,
    vou-me-já!
    UHUHAUHAUHEAUHEAUHUEHAUHEA


  2. Emanuel Says:

    POR RADIAÇÃO NENHUMA! KKKKKKKK

    Sim as provas de hoje estavam uma graça, aliás de graça. Quanto a prova doutor sorriso, sempre quis fazer isso, acho muito digno!


  3. Fhelipe Says:

    Prova tava massa msm
    deu pra descontrair ...
    AUSSAHUHUSA


  4. Unknown Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    POR Radição foi a melhor
    uiahsiuhasiuhas


  5. Nathália G Says:

    Meu sonho se realizando na prova "Doutor sorriso" \o/


  6. Unknown Says:

    Ouu mais depois dessa prova eu fiquei imaginando ....
    Quem e o paraninfo da nossa turma ???
    XD


  7. Juliana Says:

    Por Radiação, OMELHOR!
    ~
    A Nah tá tipo domingo legal,
    'CONSTRUINDO UM SONHO!' --'

    ;B


  8. Nathália G Says:

    HEUIAWSHEUISHUI
    domingo legal é paia xDD


  9. Anônimo Says:

    KKKKKKKKK


  10. Anônimo Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    >< né gente ^^


  11. Silzi Says:

    exijo postar também >.<


  12. Amo muito tudo isso!!!

    Kibom q vcs gostaram da prova....

    Espero que vocês não sejam atingidos "por radiação" das outras equipes...

    Bora KIZUMBAÊ !!! Vai ser 10 pode apostar!

    Ahhh ainda dá tempo de levar brinquedos na 2ª feira, pois a tarefa Dr. Sorriso será na 3ª as 9:30.

    Amo muito cada um de voçês e podem contar SEMPRE comigo.

    Beijos.


  13. Fabiana Says:

    POR RADIAÇÃO foi o melhor da prova kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e...
    nos transformaremos pra fazer o "Dr. Sorriso" valer á pena!
    (assim espero que todos façam!)

    AAAAAAAAMO VOCÊS


  14. Fabiana Says:

    ah Thay, acho que o Paraninfo da nossa turma é.. o ... Pedro? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


  15. Juliana Says:

    Puutz Biiana,
    o Pedroo??
    Axo qe é o Dyogoo!SAHUASHASU


  16. Fabiana Says:

    tava na prova que seria o Pedro! aí já não é comigo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




  17. Anônimo Says:

    aeeee mora mora pessuall
    soh ta faltando um pouquinho pro dia
    mor aanimar aiii