Do you wanna play a game?

Olá estranho, você quer jogar um jogo?
JOGO (definição): 1.Ação ou efeito de jogar. 2. Passatempo; brinquedo; divertimento; esporte.

SIM EU QUERO! Quero jogar um jogo limpo, um jogo sadio, que me faça esquecer por um pequeno período toda a tristeza, impunidade, injustiça e hostilidade que esse mundão nos mostra todos os dias. Vencer? Sim eu tambem quero, quem não quer? Quem não quer sentir o sabor da vitória e degusta-lo com o prazer de ter uma medalha ou um troféu ao seu lado? É, acho que todos nós.

Porém a maior graça do jogo é isso: se divertir e deixar de levar as coisas tão a sério como fazemos no nosso dia-a-dia. Sinto que essa 'brincadeira' é ameaçada quando as pessoas levam as coisas tão a sério quanto num campo de batalha. E com isso o stress surge, e a rivalidade doentia/brutal começa, fazendo da brincadeira uma brincadeira de mal gosto.

Aos que tem o verdadeiro espírito esportivo e sabe jogar de uma forma justa sem prejudicar o próximo minha sincera e humilde admiração. E aos que não sabem fazer nem um pouco disso deixando a descontração de lado o meu sentimento de pena, pois vocês estão perdendo o melhor do jogo e nem sabem!


Gostaria de deixar bem claro antes de qualquer conclusão precipitada, de que nada do que foi escrito acima foi direcionado as outras equipes. :)


Emanuel Oliveira
60 Responses
  1. Raphael Says:

    nada a declarar o texto ja diz tudo :)


  2. Fhelipe Says:

    Isso ae emanuel !
    Nego axa q ta na guerra e tenso !
    parece que e valendo lote vei !
    SAUHSUAHUHSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHUHSAHUSA


  3. Nathália G Says:

    chorei *-* HEUIASHEUIAUISE


  4. Emanuel Says:

    'VALENDO LOTE' KKKKK ri alto!


  5. Bruno Viana Says:


    disputar lote do roriz é froda em?
    AHUAUHEAHUEAUHHUEUAHUHEAHUEAUHEAHUHEUAUHE..
    tem uma galerinha ae, doida pra derrubar o terceiro.!
    é bom que. somos que nem um espelho. tudo que bate, VOLTA!


  6. Anônimo Says:

    Olha pelo visto o Bruno aprendeu muito bem a materia de espelhos do ano passado em!!
    rsrs


  7. Unknown Says:

    O massa q e já disseram q a disputa e entre eles e mesmo assim estão com “medo” a ponto de usar de hostilidade com agente
    Ps: Parece q tae valendo lotee foi muitoo boaa
    {Eu riii muitooo XD}


  8. Mayhara Says:

    Nossa Manua.. tá falando bem em! =D

    Poisé como o Raphinha diz! " O texto ja diz TUDO!"



  9. Anônimo Says:

    karak paguei pau, espero que vocês ganhem abrass


  10. Fhelipe Says:

    ASUHUHSAUHSAUHSAUHSAUHUHSA
    "Nossa Manua"
    O pessoal gosto da prova de Redação


  11. Mary Says:

    Táa demais ein Manua! *-*


  12. Mayhara Says:

    Kkkkkkkkkk
    Brunoo realmente tu gostou na Prova de REsaçao emmm!

    IDIOTAA!


  13. Zunzunzen Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  14. Emanuel Says:

    Gente bora divulgar o blog ae, fazer o blog bombar (já ta bombando)! quero ver o Lula visitando essa 'kizumba' aqui


  15. Zunzunzen Says:

    valeu galeraaaaaaaaaaaa.....
    muito trance... muita psicodelia...
    muito amor... paz....
    muitos eventos, muitas festas, muitos drinks, muito anos de vida... felicidades... saúde... dinheiro...
    e rumo ao universo paralello 10.
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulll
    vlw may....
    fui...


  16. Anônimo Says:

    EAi galera.... O que rola esse fim de semana?

    Podiamos fazer algo na casa de alguem né?


  17. Unknown Says:

    Huhauhau
    Euu tenho uma perguntaa p/ Brunooo ....
    E então Brunoo ... Fritura pode ???
    XD


  18. Mayhara Says:

    KKKKKKKK

    Vlw Hugo por ajudar nossa equipe ai com o seu comentario!


  19. Fhelipe Says:

    se vc falar qm vc e ... fica melhor !
    ASUHSAUHSA


  20. Bruno Viana Says:

    Fritura nao pode. to de regime.
    fritura nao pode :(
    fritura nao..


  21. Anônimo Says:

    Hey,competir é ótimo,ganhar é melhor ainda,é maravilhoso,mas há que saber competir,jogar limpo,ganhar por esforço e dedicação,sendo assim a vitória fica muito mais saborosa1
    Vms lá,força na peruca!



  22. Emanuel Says:

    NA CASA DO BRUNO, ELE TA SOZINHO! KKKKKKKKKKK
    Zoa


  23. Bruno Viana Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    demoro mano
    vamos estudar pra prova..

    ahuhuahuehaueuae aooonde!


  24. Fhelipe Says:

    ASUUHSAUHSAHUSAUHSAUHHUSAUHSAUHSA
    Bora animar ae , alguma coisa !
    vamo mostra q nossa turma e unida !


  25. Lyanna Says:

    VALENDO LOTE? HUAHUAAHUAHUHAUHA putz,eu ri muitoooo


  26. Fhelipe Says:

    Chego a kellyana do blog entao ?
    SAUSAHUUHSAUHSAUHSAHUSA
    =)


  27. Lyanna Says:

    FRITURA,FRITURA! \O/


  28. Mayhara Says:

    Uhuull FREVo na casa do Bruno?

    Ja é ou ja era?

    kkkk


  29. Lyanna Says:

    Chegou a Lynna do Blog,me dê uns minutos hehe


  30. Fabiana Says:

    NA HORA! Casa do Brunno? estou convidada? u.u

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lyannão fazendo sucesso nas postagens!


  31. Raphael . Says:

    eae Lyaana ta inspirada hoje? kkkkkkkkkkkkk


  32. Fhelipe Says:

    Eae Lyanna , como foi o dia ?
    SAUSAHUSAUH


  33. Unknown Says:

    Devee tahh nehh ... aposto q fatos ocorridos hj tocaram a inspiração dela =p


  34. brunimV! Says:

    fabiana, vc é a primeira e a ultima que eu chamo!

    (6)

    huahuauuahuauhuhauhauhuhauha


  35. Fabiana Says:

    Fatos ocorridos?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Opaa Bruno! só se for (Y)
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


  36. Unknown Says:

    Os fatos mais ironicos e dignos de desprezo do diaaa !!!!


  37. Fhelipe Says:

    Q fato ?
    SAHUSAUHHUSAHUASHUAS


  38. Brunim Says:

    Fabiana, posso te falar algo lindo minha linda? *________*

    Você caiu do céu, meu coco de pombo *__*
    GYAGYYAAYYAEOIAJEJIOWAeAPWePAWpeoPOKAWKOEPOPAWPKEAW


  39. Fabiana Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    acho que todos da 131 entendemos principalmente pela parte desprezível da história!


  40. Fabiana Says:

    hahahaha morri de rir Bruninho (y)


  41. Fhelipe Says:

    SAUHUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHUHSAUHASASHUSAUHSAHUHSUAUHSA


  42. Fhelipe Says:

    muito engraçadinho vc hein bruno !
    Ela e meu cocozinho ! ASHUHUSAHUSAHUA


  43. Emanuel Says:

    Fiz o twitter http://twitter.com/equipeterceiro


  44. Unknown Says:

    Pow acheii q ia ter q explicarr o.o

    Rii muito Brunoo XD


  45. Fabiana Says:

    acho melhor parar com essa história , tá rendendo demais (y)

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


  46. BrunimV Says:

    Eae fhêzinho.
    tc de onde?


  47. Fhelipinho_Cam17 Says:

    Bate Papo Uol !
    Fhelipinho_Cam17 entra ....
    Fhelipinho_Cam17 (reservadamente) Todos : Alguma Gata afim de tc ? tenho Cam !


  48. Brunim Says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  49. Fabiana Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


  50. Fhelipe Says:

    Fhelipinho_Cam17 diz (reservadamente) Bruninho_cam_saradinho_alto_ : TEm cam ? sou do DVO-GO e vc ?


  51. Bruno Says:

    Bruninho_cam_saradinho_alto fala(reservadamente) Fhelipinho_Cam17 : Jardim INGÁ - Go. não tenho cam não. aqui só pega a net quando não chove! :(
    mas vamos nós contactar por cartas :)


  52. Ismael - Listhmos Says:

    Comunicar por cartas...
    kkkkkk ri muito, nus...
    pow velho assim vou acabar querendo postar tb...
    hehehe
    kero um topico sobre animes aaaaaaaaaaaaa


  53. Ismael - Listhmos - Kerendo passar no PAS =) Says:

    Ae pessoal, chamem as pessoas tipo Yasmin e Eduarda para postarem alguma coisa que motivem vcs para estudar para a prova... pq fazer uma 'kizumba' é muito bom, mas melhor ainda é vc olhar para a sua prova com uma nota boa e poder falar: "Poxa esse foi o fruto dos meus esforços, valeu a pena" vcs nao sabem como é bom... Pelo menos eu acho hehehe fikem na paz e na Matemática II o.O


  54. Fabiana Says:

    Amém! mas você tbm é um forte candidato pra escrever esse post...! (eu acho né)


  55. Emanuel Says:

    Fabiana, senti seu sarcasmo na espinha, agora! KKKK


  56. lyanna Says:

    HUHUHAAUHHUAUHAAUH não to inspirada hoje nem de longe,desculpem


  57. Anônimo Says:

    Ismael nem viajou née?
    Lote do Roris, euri.!


  58. Ismael - Says:

    lol viajei nada, alguem tem que pensar no resto neh hehehehe

    Mas se bem que nem prescisa mais jah acabou as provas =) :P