Quarta-feira agitada? Imagina !!
E quem foi que disse estudar não mexe com o coração? Confesso que nada no mundo faz meu coração bater tão depressa quanto um bom começo de Semana de Provas.
Claro,além do medo terrível que sentimos do tão oferecido ZERO,hoje ainda tivemos que enfrentar todo esse frio ao qual estamos submetidos. Casacos,blusas e mais blusas,todo mundo tentando manter o clima um pouco mais quentinho,embora tenha sido quase em vão.
Hoje tivemos provas bastante difíceis que,segundo alguns comentários,terão futuras notas que não agradarão nem a nós,nem aos nossos pais. HAHAHA,agora é só esperar pa ver. Confesso que Física 2 tava uma loucura,mas a gente meio que já tinha uma promessa neah,tarefa cumprida,então!
Mudando um pouco de assunto "Colégio",deixe-me contar algumas coisas que estão me preocupando...Esses dias tenho visto o quando nossa sala continua dividida e como algumas pessoas ainda estão travadas em relação às outras. Adoraria que nós pudéssemos sentar e discutir algo com mais civilização,mais ordem,menos baderna. Adoraria que nossos representantes tomassem postura adequada quando precisassem,e quando nós pedíssemos. Adoraria ter uma música e uma coreografia pra nossa torcida e pelo menos 10 reais na carteira pra comprar o açúcar e o Bom-Bril que eu estou devendo! UHAUHAHU Socoooorro.
Enfim,esse post é só o primeiro,ainda estou me soltando,em breve vocês estarão me mandando calar a boca,prometo!
Metas:
- Achar um imitador de pássaros,
- Achar alguma pessoa com Identidade com números repetidos : 6/6/66
- Pensar em coisas mais úteis pra postar no blog,HAHA.
Beijos e até amanhã.
Lyanna
8 Responses
  1. Bruno V Says:

    UHAUHAUUA
    esse Frio ta até goxtoxo ! :D
    huahuauhauuha

    boa lyanna.!


  2. Raphael Says:

    eu não acredito q eu li isso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  3. Puta!

    Me senti um velho banguela agora.

    Que saudade do segundo grau cara!

    Abraço!
    Gabriel.



  4. Anônimo Says:

    HEAUISHEUIAHIS


  5. Juliana Says:

    Lyanaa,
    vaii trabalhar e pagar o Bombril!
    SAHSAUHASUA

    Beeijo ;*


  6. Mayhara Says:

    A Lyana nossa sala ainda esta um pouco dividida, mas pow o ano ja valeu a pena pq estamos só um " amor " uma com a outra!!

    kkkkkkkkkkkkkk


    VC sabe né, vc é a minha BFF!!!
    kkkkkkkkkkkkk


  7. Anônimo Says:

    acho que perdi 10 minutos da minha vida
    lendo isso..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    :PPP
    ronaldo