14 dias
Caramba,que dia. Quem não tá se sentindo sufocado pelas provas de hoje levanta a mão! = O Que medo da prova de matemática,juro que foi a mais chutada do planeta. HUAUHAHU e Física 1,acho que todo mundo tirou 1,0 por causa das questões discursivas...mas só. Aliás,sem comentários pra Física 1,né? SEM COMENTÁRIOS!
Ainda bem que amanhã encerrados a semana de provas de agosto.E como não poderia deixar de ser,amanhã temos provas quase fáceis,pra compensar os desastres de hoje. Sinceramente cheguei à conclusão de que é melhor estudar humanas. Há controvérsias? Talvez,mas quem sou eu pra dizer algo,digam vocês! HAHA
Enfim,ontem eu e Thaynara ensaiamos (muito) pra conseguir algo pra torcida,e surpreendam-se meus caros: saiu! UHAUAUAH Já posso ouvir o coro de anjos cantando aleluia! Mas agora falando sério,nos desculpem a demora,mas relamente ficou complicado conciliar estudos,gincana e outras coisas.Mas estamos dando a volta por cima! Thaynara até vai ensaiar um pouco com as meninas do EF pra ver quem dança ou não,uma vez que estamos atrasadas e precisamos de agilidade.
Ah,agora só pra fechar,uma coisinha que eu estou achando linda: a falta de respeito de algumas pessoas no quesito competição. Estou vendo (vendo,eu vi,aprenda a ler) amados desrespeitando pessoas da nossa equipe com ameaças,desmerecendo nosso comprometimento,fazendo um monte de gracinhas. Não estou citando nomes,mas talvez eu queira vender carapuças tamanho único.Cuidado amigos,às vezes a gente cospe pra cima e cai na testa,a gincana nem começou ainda e queremos TODOS pagar pra ver. =) Competição é legal,hostilidade não.

Bom,ficou a dica,e quem não entendeu,vou mandar conhecer o rato.
Um beijo de segunda e até.

Lyanna
42 Responses
  1. Mary Says:

    Grandee Kelly!!! *-*
    [aah última parte foii a melhor..ée isso aii!] ;D


  2. Ismael Says:

    Aff velho as provas de hj tava um saco ¬¬
    Kero postarrrrrr hehe


  3. Listhmos Says:

    Lol nada a v kelyanna, exatas bem melhor que humanas...
    sem comparacao, alias kem gosta de decorar???


  4. Raphael Says:

    o pior é que tem gente que se acha os donos da cocada, os LINDOS E MARAVILHOSOS!

    é isso ai Kely, quero achar esse lugar da onde vcs pegam essas inspirações
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  5. silziVieira Says:

    Adorei a parte : carapuça tamanho único HAUIHAUIAHUIAHUAHAA
    meniiinas da oitava série : cadê vocês ! Não pode faltar o ensaio não galera. Aliás, vieram apenas duas ensaiar. Confiamos no potencial de vocês, gatas ;D


  6. silziVieira Says:

    Jesus ! como eu faço pra tirar esse nick meeu :O ?
    AUUIAHUAHUAH que mico, isso é muito antigo


  7. Nathália G Says:

    SILZI A GAROTINHA DO RIO HAHA
    ADOREI ;D


  8. Fhelipe Says:

    isso ae kelly !
    quer dizer q vc chutou mat neh ?
    mais ai , a msm coisa ! GYSAYGSASAUHHSUAUHSAUHSA
    bjks !


  9. Mary Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Siilzi oq ée isso mulheer??


  10. silziVieira Says:

    cara, isso é um nick meu MUUUUUUUITO ANTIGO, de msn. é do meu antigo msn, mas não consigo mudar de jeito nenhum


  11. Esthevan Says:

    Grandee Kely X ...
    Provas hj? éhhh acho que mat.2 eu fui até bomzimm masss fis.1 (Ohhh NOt) .. Kely Humilhaa Mlkk! Bjuss Gatasss!


  12. silziVieira Says:

    aaalguéeem me ajuuuda com esse nick ( eu querendo aumentar os posts )
    AUHUIAHUIAHAA


  13. Raphael Says:

    pow silzi, A garotinha do rio ta legal vei, se tirar perde a graça :S


  14. CONHECER O RATO É KKKKKKKKKKKKKKKK

    [/madson


  15. silziVieira Says:

    olha só, intrusos da oposição por aqui (temos um plano) AHAHUIAHAIUHAAH


  16. Bruno viana Says:

    Algm ae me arruma um gelo
    pelo amor de Deus!


  17. silziVieira Says:

    tu ainda tá ruim filho ?


  18. Bruno viana Says:

    To caolho vei.


  19. Unknown Says:

    Caraa... Eu Lyanna e os domingos XD
    Huhauhau
    Esse ano com ajudinhas extra nehh =D

    Exatamentee Silziiii
    MENINAS DAS 8ª CADE VCSSS ????? >.<


  20. Emanuel Says:

    O legal é que nem copiaram nada do nosso blog, NADA! XD MHUAHAUHA


  21. Mayhara Says:

    Nossa Lyana...
    Você cada dia que passe se supera emm!!
    Está de Parabéns mesmo... Seus pots estão otimoss!!

    E adorei a parte do hostilidade... Mto sua cara e a do Manua!


    Enfim galerinha...
    Graças a Deus hoje deu tudo certo, consiguimos colocar algumas coisas em dia e iniciar outras né!
    Mas é isso ai galerinha, só nao podemos desanimar, e o nosso ULTIMO ANO e devemos arrazar e dar o nosso melhor!!

    Agora em relação as provas, mat e química, fudeu tudo mesmo viu, agora física acho que fui bem, pelo menos espero, acima de 1,5 eu tiroo!

    E Agora meninas da 8ª... Tao vacilando viu, o nós nem temos tanto tempo assim para as meninas ficarem matando ensaio pra se encontrar com os seus boffs, precisamos da ajuda de vocês meninas, e vamos nos empenhar ai nesses ensaios para que ocorra tudo da maneira correta!


    E GENTE ESTAMOS PRECISANDO DOS ALIMENTOS E DO DINHEIRO DA BLUSA, POIS TEMOS COMPROMISSOS A ARCA! QUEM JÁ LEVOU TUDO, ESTÁ DE PARABÉNS, MAS TEM MUITA GENTE QUE NÃO LEVOU, VAMOS COOPERAR NÉ GALERINHA!

    Mta gente esta impurrada ai nas notas, e esse 1 ponto NAO VAI VIM DE GRAÇA ASSIM NÃO!

    Beijo galera...
    Boa semana pra todos!!


  22. Mayhara Says:

    Ah....
    E não poderia deixar de falar com a GATA do RIO!!


    Nossa Silzi, morrir horrores de tu agora viu!!

    Tu é otima neguinha! =D


    Beijoo GATA DO RIOO


  23. lyanna Says:

    HUAUHHUAUHAHUAHUHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHU own,Best obrigada! +____+


  24. Mayhara Says:

    Opsss
    É rir horrores de tu!!


  25. Mayhara Says:

    Ah BFF que isso!


    Te Amo gata!

    Ah nao esqueça de ir gatona amanha, pra gente tirar muitas fotos juntas ta!
    kkkkkkkk

    Bjuu


  26. Emanuel Says:

    Essa amizade entre vocês 3 (May, Silzi e Lyanna) me comove!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK


  27. Brunov Says:

    parei de ler no "agente estamos"


  28. lyanna Says:

    é "e gente" HUAUHAHUUHAUHAUH


  29. Fhelipe Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  30. Mayhara Says:

    Nossa , só faltou uma virgula ai!

    Bando de Mongol!!


  31. Mary Says:

    oi eu como bananas


  32. Nathália G. Says:

    eca mary


  33. Lore's Says:

    eu como pepinos


  34. Nathália G. Says:

    eca lore's


  35. Joãozinhoo Taradinho Says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  36. silziVieira Says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  37. Mary Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' geente do céuu que horroor ;O


  38. Nathália G Says:

    EHASIUEHIASEI só as mas influencias


  39. Juliana Says:

    Meldels!
    Silzi Garotinha do Rio, {rihorrores!}
    ;D


  40. Listhmos Says:

    AHHHH A PERSEVERANÇA É UMA PROESA KKKKK


    KERO POSTAR O.o

    (BRINKS) SO ENCHENDO O SACO MSM =)


  41. Já procurei uma combinação de palavras para tentar descrever essa equipe, vou usar as únicas que conhceço que descreve perfeitamente esse equipe: a melhor!

    Professora Maristela Borges


  42. Anônimo Says:

    ta manero mas podia estar melhor