15 dias depois
È , hoje faz 15 dias que a gincana acabo, e ainda parece que foi ontem! estou com suadades de ir no nucleo bandeirante vê o janio e as camisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, enfim, no final quando tudo passa a gente realmente vê que valeu a pena, cada dia que passamos juntos, que valeu a pena acordar cedo todas as manhãs não só pra estudar (coisa que todos fazem muito bem) mais acordar cedo pra ver o cara dos outros 49 alunos ali dentro, que conversam , que brigam, que discutem, que riem, que se divertem, ta cada vez mais dificil imaginar que ta acabando o ano que vamos nos separar e a realidade batee a porta.


Eu sinceramente vo sentir saudades da galera , de todos os momentos, todas os passeios, todas as brincadeiras ridiculas feitas em sala, do povo brigando, se amando, todos entre tapas e beijos! Voltando aos 15 dias! a gincana acabou e eu tenho na mente e no coração e vo levar guardado que EU ganhei essa gincana, alias, todos sabem isso, a minha equipe ralou, não tinhamos uniformes mas mostramos pra todos que ali era Kizumbaê, nos esforçamos muito e tenhos a nossa consciência limpa. Eu to levando pra sempre o melhor momento pra mim que foi na quinta feira de mannha que entro a maioria na nossa Q.G. e eu mário e fhelipe falamos: pessoal não temos camiseta mais temos garra, força, animação e UNIÃO então vamos entrar hoje naquela quadra e mostrar que somos Kizumbeiros e viemos pra ganhar! Eu fui o primeiro a entrar na quadra EU VI, a CENA da gincana a equipee kizumbaê triste por não ter camiseta, mas todos lutando com garra e com muita força, foi ai que o meu cansaço acabou, foi ai que TUDO que eu e o fhelipe vez valeu muito a pena, foi nesse momento que eu falei , È PRA ISSO Q EU TO AQUI, e eu vo levar comigo pra sempre esse mês que mudou minha vida, mudou meu modo de pensar, de agir , de lidar com as coisas! Kizumbeiros sempre com força!
Pois é o ano ta acabando e eu acho paia nossa turma ta desunida eu , procuro conversar com toodo mundo, claro que existe aqueles que acho que faz de próprosito, não querem se unir e pronto, eu respeito até. Ta sendo muito triste esse fim de ano, mas como dizem SE FALTAM 40 dias que sejam os 40 melhores DIAS, que possamos sair, fazer nada, conversar, brincar, zuar muito , pra daqui a alguns anos, contarmos pros filhos o quão felizes eramose o quanto de bagunça fizemos kkkkkkkkkkkkkk!
TO COM SAUDADES DE VOCÊS TERCEIRANOS


Raphinha :]
1 Response
  1. Raphael . Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.