E quando todos os Kizumbeiros pulam...
... o chão treme, o chão racha e todo o resto se cala!



Me desculpem as outras equipes, mas depois do que presenciei hoje essa foi a única definição que se encaixava.
Ver a animação da equipe, a comoção de todos para animar e mostrar que viemos pra lutar com toda a força que temos foi mais do que gratificante.

Ouvir todos os kizumbeiros gritando/cantando 'Kizumbaêê \o\ Kizumbaôô /o/ Lêlêlêlê ô \o/' foi digno de sentir arrepios. Quando a equipe Soccerendo se juntou a nós, a kizumba tava feita e culminou em um grito de guerra duplo entre as duas equipes: 'Soccerendo, kizumbaê. é G.I.Joe que vai perder'. Tendo participado de todas as gincanas do CEAG até agora, nunca tinha visto uma interação assim entre duas equipes. Achei sensacional.

Depois da detalhada descrição que o Bruno fez sobre a prova de hoje, não sobrou nada pra eu falar, só me restando agradecer a Sabrina que aguentou até onde pôde - nos surpreendendo - e ao Paulo que ficou até o fim da prova, maaas teria ficado até os bancos quebrarem se fosse preciso - eu acho.

Para ver as fotos da prova de hoje clique aqui

---------------------------------------------------------------------

Galera, a participação de vocês tá 10, porém vou ter que tirar a opção de postar comentários anônimos antes que comecem a confundir e criar bagunça aqui no blog e tambem para ffacilitar a indentificação das pessoas que comentam.
Quem quiser comentar agora, terá que estar logado com a sua conta google - não necessariamente a conta google, a conta do orkut tambem serve, sendo ela hotmail, yahoo ou qualquer outra. Espero que entendam!

Emanuel Oliveira
16 Responses
  1. Unknown Says:

    isso ae gente vamos continuar animados que a kizumba vai so aumentar da que pra frente \oo/


  2. lyanna Says:

    ATOOOOOOORO PERIGO \O


  3. Bruno Viana Says:

    Vei, UHAUHAUHHAHUHEAUHUEA
    eu nao falei tanto assim nao doido oO'


  4. Unknown Says:

    E isso Emanuel !
    daqui pra frente e so kizumbar !!!


  5. Emanuel Says:

    Falou sim Bruno (Y)
    Falou até quantos fios de cabelo cada participante tinha


  6. Unknown Says:

    Pior q a kellyana entao ?


  7. lyanna Says:

    HUAHUAHUHUAUHAUH FHELIPE,VOU TE BATER


  8. Unknown Says:

    \o/\o/ HJ fooi óttimo gente! É essa a aniimação qe agente preciisa durante tda Gincana!!

    {Parceriia SOCCERENDO & KIZUMBAÊ deu o qe falar!!}


  9. A equipe tá melhorando a cada dia!
    Nossa, oje a animação deu um show , principalmente qnd se juntou com o Soccerendo!
    KIZUMBAÊ ÊÊ \õ/


  10. nossa equipe esta nota 10!!!!!!!! que continuemos assim


  11. Listhmos Says:

    Aee meu povo olha eu aki falando da UNB kkkkkk, ou velho nossa equipe arraza


  12. CONTAGEM REGRESSIVA...

    não esqueçam:

    - paguem as camisetas
    - paguem os shorts e bermudas
    - limpem e organizem as salas
    - tragam os alimentos que estão faltando
    - AGITAÊ
    - KIZUMBAÊ !!!


  13. silziVieira Says:

    Emanuel, foi a melhor edição que eu já vi :O
    ficou esplêndida !
    sou seu fã, pronto falei.


  14. SAMARA 64 Says:

    NAQUELE DIA EU REALMENTE FIQUEI SUR´REENDENTEMENTE FELIZ POR Q TDOS GRITARAM TORCERAM E A FORÇA DE VONTADE DA EQUIPE DO TERCEIRO ANO E DO PRIMEIRO ACABAMOS ATE FICANDO AMIGOS ENTRE ASPAS KKK BJOS KIZUMBAÊ SEI Q COM FORÇA E DERTEMINAÇAO NOS VAMOS GANHAR ESSA GINCANNA !!!{:)


  15. Anônimo Says:

    HAHA' VAMO COM TUDO PRA GANHAR !
    Sempre respeitando o adversaario(tée parece)
    Com Humildade(mesmo sabendo ki somoos melhores)
    ESSE ANO NÃO TEM COMO OUTRA VENCER..
    SÓ TEM A KizumbaÊ !


  16. BIANCA PERES Says:

    KIZUMBAÊ.. A MEELHOOR.. :D